O Sindicato dos Servidores da Saúde Privada (SINDESEP-PB) informa que o julgamento do Dissídio Coletivo da Categoria acontecerá nesta quinta-feira (17), às 10h da manhã, na Sede do TRT, próxima a Praça da Independência e 1ª Igreja Batista, nesta Capital.



CONVOCAÇÃO GERAL (Divulgação)
A Diretoria do SINDESEP-PB (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Paraíba) vem convidar todos/as os/as trabalhadores (as) da saúde privada a compareceram à Sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT da 13ª Região), situada à Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N (Próxima a Praça da Independência e 1ª Igreja Batista), nesta Capital, a partir das 10h da manhã desta quinta-feira, 17 de agosto de 2017, a fim de que possam se unir para apoiar e defender os interesses da Categoria, que foram rejeitados pela classe patronal após várias mesas redondas entre as partes, em que a diretoria do Sindicato patronal se manteve irredutível para sequer manter direitos trabalhistas já conquistados, com destaque para a jornada de trabalho de 12x36.

Diante disso, o SINDESEP-PB impetrou o Dissídio Coletivo na justiça, para que fossem mantidas as conquistas trabalhistas da Categoria, bem como outras cláusulas financeiras e sociais de interesse coletivo.

Dessa forma, a recomendação da Diretoria do SINDESEP-PB é de que todos/as possam comparecer vestindo as camisas em favor da manutenção da 12x36, com folgas, que representam sinal de luta da Categoria, PRESENTE E UNIDA PELA FORÇA DO QUE É JUSTO, haja vista que todos/as acreditam no papel da JUSTIÇA.


Assessoria       

Postagens mais visitadas deste blog

Cícero Lucena autoriza a construção do CER IV, que vai atender pessoas com deficiências diversas, reabilitação psicológica e motora, além do cuidado com autistas

Prefeito autoriza reforma do Mercado do Bairro dos Estados e anuncia R$ 92 milhões para recuperação de espaços públicos

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão